top of page

Carnicer Torrejón

2004 a 2007

   Foi realizado seu grande sonho: jogar na Liga Espanhola. Porém, tudo era uma incógnita. Ele não conhecia o país, o idioma, a nova equipe e a cultura. Todavia, Leitão se permitiu saborear o aprendizado. Adaptou-se rapidamente à maneira de jogar dos espanhóis e pouco a pouco foi sentindo-se literalmente em casa.

   

   O Carnicer Torrejón, era a equipe que menos dinheiro investia na Divisão de Honor, mas, apostando em jovens com muita vontade de vencer, cumpriu todos os objetivos propostos na primeira temporada (2004/05), salvando-se do rebaixamento. E não foi nada fácil, no entanto a arrancada de cinco vitórias no 2º turno manteve a equipe na principal categoria. A obstinação foi a direção para tal façanha. Transpiração e confiança era o foco de toda a equipe.

   

   Na segunda temporada as coisas melhoraram, Leitão, mais adaptado, pôde demonstrar toda a sua capacidade de competição. Ajudou sua equipe a brigar pela classificação para os playoffs do título, contribuindo com 26 gols.

   

   Sua última temporada pelo clube madrilenho foi a mais especial, pois o clube conseguiu chegar às semifinais da Copa da Espanha e nas quartas de finais do playoff pelo título, perdendo para o Boomerang Interviú em ambas as ocasiões.

   

   Após seus três anos de contrato, Leitão decidiu que era hora de mudar de ares e de projetos, transferindo-se para o Lobelle Santiago, um clube de maior tradição.

bottom of page